7 jogos com gráficos realistas disponíveis em Roblox

4 min de leitura
Imagem de: 7 jogos com gráficos realistas disponíveis em Roblox
Imagem: Roblox

Roblox é um jogo que desafia a criatividade de seus usuários. Gratuito e está disponível para PC, celulares e consoles Xbox, o game permite ao jogador criar, bem como aproveitar uma infinidade de projetos feitos por outros usuários.

Enquanto muitas pessoas veem o serviço apenas como uma forma de entretenimento, a plataforma possui ferramentas avançadas de criação, o que permite até dar vida a jogos realistas. É um verdadeiro universo onde é possível encontrar games dos mais variados gêneros.

Para mostrar as diferentes possibilidades que existem dentro de Roblox, o Voxel montou uma lista com 7 jogos realistas disponíveis para jogar no Roblox. Conheça os projetos abaixo e veja onde baixá-los!

1 - Frontlines (Linhas de Frente)

Fonte:  Frontlines 

Com folga um dos jogos mais populares de Roblox, Frontlines é praticamente uma versão de CS:GO gratuita feita dentro de Roblox. O jogo traz visão em primeira pessoa com gráficos que impressionam para os padrões da plataforma, com armas e ambientes realistas.

Outro detalhe interessante são os personagens, que não seguem o padrão "quadradão" de Roblox. O gameplay também não deixa a desejar, garantindo uma experiência bem completa para um jogo de tiro feito dentro de Roblox.

  • Preço: gratuito
  • Baixe o jogo aqui

2 - Phantom Forces

Imagem
Phantom Forces (Imagem: Reprodução/Roblox)

Phantom Forces é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) em que o objetivo do jogador é eliminar os jogadores adversários - algo bem ao estilo Counter-Strike. Enquanto os personagens do jogo seguem o estilo de Roblox, o jogo capricha na ambientação e jogabilidade.

Dentro do game, é possível encontrar diversas armas e os combates acontecem em vários mapas cheios de cantinhos estratégicos para os jogadores se esconderem ou, ainda, quem sabe, utilizarem uma sniper e esperarem pelos jogadores distraídos.

  • Preço: gratuito
  • Baixe o jogo aqui.

3 - Detroit RP

s
Detroit RP (Imagem: Reprodução/Roblox)

Detroit RP, sem dúvida, é um dos jogos mais populares atualmente em Roblox. O título consiste em uma versão de role play de Detroit: Become Human - algo similar ao que a comunidade criou com GTA RP.

Assim, a premissa do jogo é que o jogador aproveite a cidade futurista para curtir como bem entender com os amigos. Que tal ser um policial, fazer entregas por aí, ou ainda ser um fora da lei e tacar o terror por toda a Detroit futurista de 2038?

  • Preço: gratuito
  • Baixe o jogo aqui.

4 - Frigid Dusk

s
Frigid Dusk  (Imagem: Reprodução/Roblox)

Frigid Dusk é um jogo de suspense e terror que pode ser jogado solo ou ainda com amigos. Dentro do game, o objetivo do jogador é completar alguns quebra-cabeças enquanto escapa de uma criatura assustadora. Certamente, o título é um prato cheio para os amantes dos jogos de terror.

  • Preço: gratuito
  • Baixe o jogo aqui.

5 - The Missing

s
The Missing (Imagem: Reprodução/Roblox)

Certamente, The Missing é um dos jogos mais realistas presentes em Roblox. No título criado pelo usuário ZOLL, o objetivo do jogador é investigar o desaparecimento de uma pessoa. Para isso, é preciso checar cada cantinho do mapa e buscar pistas que possam ajudar a desvendar o mistério.

  • Preço: gratuito
  • Baixe o jogo aqui.

6 - Velocity Outlast: Downtown Central

s
Velocity Outlast: Downtown Central (Imagem: Reprodução/Roblox)

Velocity Outlast: Downtown Central é inegavelmente um dos jogos mais realistas e bonitos disponíveis em Roblox. No entanto, o título de corrida é a única opção da lista que não se trata de um jogo gratuito. O game custa 500 Robux e o criador do projeto conta que a grana é justamente para terminar o projeto. Atualmente, 58% do trabalho em andamento foi concluído do jogo.

  • Preço: 500 Robux
  • Baixe o jogo aqui.

7 - Summer Forest

s
Summer Forest (Imagem: Reprodução/Roblox)

Para muitos, Summer Forest é o jogo mais realista e bonito já feito em Roblox. O jogo, com gráficos realistas e sons impecáveis, convida o jogador a desbravar uma floresta linda e rica em detalhes.

No entanto, não há muito o que fazer no jogo além de curtir a paisagem. A premissa do jogo é ser um showcase, onde a diversão está no passeio - sendo uma ótima opção de jogo para relaxar depois de um dia atarefado na escola ou trabalho.

  • Preço: gratuito
  • Baixe o jogo aqui.

Como baixar e jogar Roblox

Roblox é um jogo gratuito e que pode ser baixado no PC, celular ou ainda nos consoles Xbox. Veja, logo abaixo, como baixar e aproveitar o game em cada plataforma.

PC

Para jogar Roblox no PC, é preciso baixar o jogo através do site oficial.

  • Acesse o site do Roblox e crie sua conta - são dados simples como e-mail e sua data de nascimento;
Tela de cadastro de Roblox
Tela de cadastro de Roblox (Imagem: Captura de tela/Roblox)
  • Em seguida, escolha um jogo do seu gosto e clique no botão verde "Jogar". Assim, uma janela surgirá informando que o Roblox está sendo instalado;
  • Escolha o diretório onde deseja baixar o arquivo executável. Após o término da instalação, o jogo será aberto automaticamente ao clicar no botão verde de qualquer jogo na página oficial do Roblox.

Celulares (Android e iOS)

Para baixar o Roblox em celulares, basta acessar a loja de aplicativos do seu aparelho. O jogo está disponível para dispositivos Android e iOS.

Imagem: Reprodução/ RobloxImagem: Reprodução/ RobloxFonte: Roblox

Xbox

Já para aproveitar Roblox no seu console Xbox, basta acessar a Xbox Store e adicionar o jogo gratuitamente à sua biblioteca.

Imagem: Reprodução/ XboxImagem: Reprodução/ XboxFonte: Xbox

Vale reforçar que Roblox é gratuito em todas as plataformas em que está disponível. No entanto, dentro do jogo, é possível realizar a compra de Robux, moeda digital de Roblox.

E aí, conta pra gente nas redes sociais do Voxel qual desses jogos é o seu favorito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.