Sea of Stars: jogo estilo Chrono Trigger terá legendas PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: Sea of Stars: jogo estilo Chrono Trigger terá legendas PT-BR
Imagem: Steam

Não há dúvidas de que Sea of Stars vem chamando a atenção de diversas pessoas, inclusive no Brasil. A produtora Sabotage estava atenta a esse detalhe, e por conta disso anunciou que o game chegará ao nosso país ao mesmo tempo em que nos outros lugares do mundo e totalmente localizado para o português.

A localização no nosso idioma é uma forma de agradecer todo o apoio da comunidade local, tanto os jogadores quanto a imprensa. Outro ponto mencionado pela Sabotage é que passaremos a receber mais novidades sobre o jogo de agora em diante, mas sem detalhar exatamente o que vem por aí (será que podemos arriscar um palpite sobre mais gameplays?).

Viajando pelo mar de estrelas

Em Sea of Stars teremos a oportunidade de acompanhar a Valere e Zale, duas crianças que, juntas, são conhecidas como Children of the Solstice e podem combinar os poderes do sol e da lua para conjurar a Eclipse Magic. Essa junção é a única que pode derrotar as criações de um alquimista maligno conhecido como The Fleshmancer.

O game promete trazer combates dinâmicos e bastante foco na exploração, com direito a locais secretos e diversos tesouros para encontrar ao longo da jornada. Outro ponto é que, tal como visto em Chrono Trigger, não será preciso ficar preocupado com grinding (ou seja, lutar constantemente como foco em conseguir mais níveis) para avançar por essa jornada.

Falando em Chrono Trigger, Yasunori Mitsuda, principal compositor do clássico lançado para Super Nintendo, compôs algumas músicas para o jogo e chegou inclusive a enviar uma mensagem para os fãs do novo RPG - e você pode conferir no vídeo abaixo:

Sea of Stars está agendado para chegar às lojas em 29 de agosto, com versões para PC, Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.