Melhores jogos em promoção no PS4 e PS5 na semana

4 min de leitura
Imagem de: Melhores jogos em promoção no PS4 e PS5 na semana
Imagem: Getty Images

O feriado passou e mais uma semana começou. E nada melhor do que começar economizando, não é mesmo? Nesta semana, você confere as melhores promoções em jogos para PS4 e PlayStation 5 com descontos de até 80%.

Como já virou tradição, hoje (2) trouxemos mais uma porção de ofertas de jogos para PlayStation 4 e PS5 tanto em formato digital quanto em mídia física. São muitas opções com precinhos que podem caber no seu bolso.

Jogos de PlayStation em formato digital em promoção

Fonte:  Capcom/Divulgação 

A Sony liberou uma porção de novas ofertas da PSN e a gente separou algumas das melhores promoções desta semana. Abaixo, você pode ver nossos listões com muitos descontos em jogos para PS4 e PlayStation 5 em mídia digital:

Golden Week

As promoções da Golden Week da PSN já estão disponíveis e você pode comprar vários jogos para PS4 e PlayStation 5 com descontos até o dia 10 de maio. A seguir, você confere algumas das principais ofertas:

PS4 e PS5

PS4

PS5

Descontos de Maio

As primeiras ofertas deste mês já estão disponíveis na PSN. Abaixo, você confere as principais promoções da semana:

PS4 e PS5

PS4

PS5

Jogos de PlayStation em mídia física em promoção

Quer manter a coleção de discos e caixinhas de jogos em dia? A gente selecionou as melhores promoções de jogos de PlayStation 4 e PS5 em mídia física:

PS4

PS5

Não se esqueça: todas as listas aqui são de preços promocionais por tempo limitado. As ofertas da PSN vão só até o dia 10/5, enquanto que os descontos de jogos em mídia física dependem dos lojistas e seus respectivos estoques.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.