Gran Turismo: trailer mostra a história real por trás do filme

1 min de leitura
Imagem de: Gran Turismo: trailer mostra a história real por trás do filme

A PlayStation lançou hoje (02) o primeiro trailer do filme de Gran Turismo. O longa-metragem, que tem lançamento previsto para agosto nos cinemas, conta a história de um jogador da franquia que acabou virando um piloto de verdade.

Como é possível ver no trailer, o longa-metragem é baseado na história real do piloto Jann Mardenborough. O britânico se tornou profissional após passar, em 2011, pela Gran Turismo Academy, um programa que colocou jogadores da franquia de corrida para competir por uma vaga em uma equipe da Nissan.

Mesmo sem experiência em corridas profissionais, Jann Mardenborough conseguiu se destacar durante a competição da PlayStation, conseguindo um posto para disputar em corridas reais. O longa-metragem da Sony promete dramatizar a história com toques hollywoodianos e um elenco de peso.

Elenco e data de lançamento

Além de mostrar um pouco da história real por trás do filme, o primeiro trailer de Gran Turismo exibe o ator Archie Madekwe como o protagonista do longa-metragem. David Harbour, de Stranger Things, também ganha bastante destaque na primeira prévia.

O indicado ao Oscar Djimon Hounsou, de Shazam e Guardiões da Galáxia, aparece no longa como pai do protagonista. O elenco ainda inclui Orlando Bloom (Piratas do Caribe).

O filme de Gran Turismo será lançado nos cinemas em 11 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.