Headset gamer, caixas e som, microfones e + periféricos em oferta no KaBuM!

1 min de leitura
Imagem de: Headset gamer, caixas e som, microfones e + periféricos em oferta no KaBuM!
Imagem: Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Já faz algum tempo que bons periféricos era produtos exclusivos para os gamer ou para quem trabalhava com sistemas modernos, hoje em dia esses gadget foram popularizados, onde grandes marcas oferecem modelos e preços para os mais diferentes usuários.

Como promoções e boas condições de pagamento são sempre do interesse do consumidor, a promoção Equipe-se com os Melhores Periféricos do KaBuM! vem a calhar para quem está precisando dar uma renovada no setup.

A ação conta com dezenas de periféricos em oferta e parcelamento em até 24 vezes, além da participação de marcas bastante conhecidas, como HyperX, Logitech, Redragon e Microsoft.

A promoção promete agradar ao público decidido a investir em gadgets potentes, como a Caixa de som Logitech G560, e também aqueles que precisam de acessórios básicos e práticos como um kit de mouse e teclado novos.

Se você é um desses, veja a seleção de ofertas que o Voxel preparou:

--

Aproveite as ofertas e dê um upgrade em seus periféricos!

Conheça o Comparador TecMundo

Imagem: Conheça o Comparador TecMundo
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Comparador TecMundo

Dezenas de categorias, milhares de produtos e os menores preços para você garantir as melhores escolhas em suas compras! Clique e conheça o nosso comparador de preços.

O Comparador TecMundo possui milhares de produtos de categorias como celulares, Smart TVs, notebooks, casa inteligente, consoles, eletrodomésticos e muito mais.
Na página você encontrará os produtos que deseja e poderá fazer comparação de preço nas principais varejistas do mercado. Acesse o site e aproveite as ofertas disponíveis!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.