Suicide Squad: Kill the Justice League é adiado para 2024

2 min de leitura
Imagem de: Suicide Squad: Kill the Justice League é adiado para 2024
Imagem: Warner Bros. Games

Nesta quinta-feira (13), a Rocksteady Studios emitiu um comunicado por meio da conta oficial no Twitter do jogo Suicide Squad: Kill the Justice League. Após rumores, a empresa confirmou que o título será adiado para 2 de fevereiro de 2024 nas plataformas PlayStation 5, Microsoft Windows (PC), Xbox Series X e Xbox Series S.

Previsto anteriormente para maio deste ano, a desenvolvedora alega que é preciso dedicar um pouco mais tempo na produção do jogo antes que ele seja lançado de maneira oficial. “Tomamos a difícil, mas necessária, decisão de dedicar um pouco mais de tempo para trabalhar na intenção de que o jogo ofereça a melhor experiência de qualidade para o público”, informa o texto.

“Obrigado à nossa incrível comunidade pelo apoio contínuo, paciência e compreensão. Há muito mais para compartilhar nos próximos meses e esperamos vê-lo em Metropolis no próximo ano”, finaliza. Você pode conferir o anúncio completo logo abaixo (em inglês)!

Vale destacar que no início de 2023, a Bloomberg divulgou que existiam rumores de que a Warner Bros. Games estava interessada em adiar o título mais uma vez, porém para o segundo semestre deste ano.

Após intensas apurações dentro da indústria dos games, o repórter Jeff Grubb, do Giant Bomb, obteve informações de que a intenção era lançar Suicide Squad: Kill the Justice League apenas em 2024, algo que acabou de se confirmar.

O que já sabemos sobre Suicide Squad: Kill the Justice League?

Mesmo com todos os adiamentos, há grandes chances do novo título da Warner Bros. Games desenvolvido pela Rocksteady Studios ser bem interessante. Andy Robinson, que atua como editor do portal Video Games Chronicle, falou em um podcast que estava ouvindo coisas bastante positivas sobre o jogo.

“É interessante porque algumas das pessoas com quem conversei que estão trabalhando nesse jogo realmente têm muitas coisas positivas a dizer sobre ele, especialmente em comparação com Gotham Knights”, argumentou Robinson.

“Me informaram que não se trata de outro Gotham Knights, além de que todos os que estão trabalhando nele se mantêm bastante otimistas sobre os loops de combate que fizeram, o mundo do jogo e coisas assim”, relatou.

Suicide Squad: Kill The Justice League deve ser lançado apenas em 2024. (Warner Bros. Games/Reprodução)Suicide Squad: Kill The Justice League deve ser lançado apenas em 2024. (Warner Bros. Games/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Games 

Com a classificação indicativa para maiores de 18 anos em alguns territórios, os fãs também ficaram empolgados em saber que é bastante provável que o título tenha muitas cenas de violência.

Junto disso, em um vídeo promocional lançado no último mês de fevereiro, foi confirmado que Suicide Squad: Kill the Justice League vai contar com um passe de batalha, algo já muito especulado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.