Melhores jogos em promoção para Xbox One, Xbox Series S e X na semana

3 min de leitura
Imagem de: Melhores jogos em promoção para Xbox One, Xbox Series S e X na semana
Imagem: Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Não é segredo que videogames são um hobby bastante caro, com lançamentos muitas vezes passando da casa dos R$ 300. E a gente sabe que o brasileiro nem sempre tem grana sobrando, ficando cada vez mais difícil adquirir títulos legais a preços camaradas.

Por isso, o Voxel lista hoje (10) os principais descontos em jogos para Xbox, tanto em formato digital quanto em mídia física. A relação inclui jogos tanto no Xbox Series S e no Xbox Series X, os consoles da atual geração, quanto no bom e velho Xbox One.

Melhores jogos para Xbox em promoção na semana (10/04)

RockstarRed Dead Redemption 2 está entre os jogos em promoção.

A seguir, você confere os melhores jogos para Xbox com ótimos descontos para você se divertir sem pesar tanto no orçamento. E não se preocupe: seja você um colecionador que faz questão de ter os discos dos seus games ou adepto da tendência dos títulos em formato digital, temos opções para todos os gostos.

Jogos de Xbox em mídia digital em promoção

Quer aproveitar alguns dos melhores descontos em títulos de peso no Xbox Series X|S e no Xbox One? A gente listou vários games em mídia digital em promoção agora na loja do Xbox, cortesia da grande promoção de Páscoa disponível atualmente.

Jogos de Xbox em mídia física em promoção

Se você prefere manter sua coleção de jogos arrumadinha na estante, então fique de olho nas promoções abaixo. Lembrando que somente games em mídia física só funcionam no Xbox Series X e no Xbox One!

Não se esqueça de que estas promoções são por tempo limitado, então se quiser aproveitar os preços promocionais, é melhor correr e garantir logo a sua cópia com desconto, o seu bolso agradece. E vale lembrar as promoções têm prazos de duração, então é possível que os valores listados possam mudar ao decorrer da semana. Enfim, boas compras!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.