Vídeo mostra remakes de Jet Set Radio e Persona 3; confira vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra remakes de Jet Set Radio e Persona 3; confira vazamento
Imagem: Atlus

Recentemente, provas do que parecem ser remakes dos títulos clássicos Jet Set Radio e Persona 3 vazaram online. A filmagem foi postada por um usuário do Twitter chamado AVtoGAMEnoYAMI e parece ter sido feita durante uma reunião interna na SEGA Japão em 2021.

O trailer começa com a personagem Yukari do icônico RPG da Atlus disparando flechas mágicas, porém, gráficos melhores do que no jogo original. Isso é seguido por uma prévia de Sonic Frontiers, e depois, podemos ver um breve clipe de Beat, do game de ação dos anos 2000, dançando. Além disso, no canto, existe uma legenda informando que o vídeo ainda está em desenvolvimento.

Apesar de algumas pessoas terem expressado ceticismo sobre a autenticidade, vários sites afirmaram ter informações que sugerem que o clipe é legítimo. Por exemplo, o SEGAbits recebeu imagens vazadas de uma pesquisa perguntando sobre diferentes estilos de arte para um jogo Jet Set Radio e, embora elas tivessem o nome de um usuário, o site decidiu compartilhá-las com a marca d'água borrada.

Rumores sobre os remakes

Mesmo que não esteja claro se as provas são reais, o Gematsu afirmou que sabe que um remake do Persona 3 está em desenvolvimento na Atlus há vários anos. O usuário do Twitter MbKKssTBhz5 também descobriu uma página chamada p3re.jp, que foi registrado pelo mesmo provedor de domínio do site oficial do Persona 5 Royal.

Vale a pena relembrar que o Bloomberg relatou, no ano passado, que a SEGA estava trabalhando em remakes de grande orçamento de Crazy Taxi e Jet Set Radio. Embora o vazamento seja de 2021, ambos os jogos ainda estariam no início do desenvolvimento em 2022.

Como resultado, é possível que o título de plataforma tenha sido cancelado em algum momento, e a filmagem pode não indicar necessariamente que um lançamento é certo. Ou seja, vale a pena ficar com a pulga atrás da orelha em relação aos remakes.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.