Diretor de da CDPR desmente rumor sobre metrô em Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de da CDPR desmente rumor sobre metrô em Cyberpunk 2077
Imagem: Divulgação/CDPR

Apesar da existência de um mod que permite que os jogadores de Cyberpunk 2077 explorem a cidade de Night City por meio de um sistema de metrô, o diretor de comunidade do game Marcin Momot, garante em postagem que a desenvolvedora polonesa não tem planos de adicionar o recurso ao jogo.

No Twitter, Momot respondeu a comentários de usuários que o marcaram questionando a possibilidade de adição do recurso, deixando bem claro que ao menos para o título atual, não há planos de adição de um sistema de transporte sobre trilhos no game. O diretor disse: “Uma palavra de esclarecimento sobre este tópico, já que muitas pessoas têm me marcado desde ontem. Nada mudou em relação ao sistema de metrô em Cyberpunk 2077 – não planejamos adicioná-lo no futuro”.




A resposta gerou alguma decepção em alguns fãs que esperavam que os feedbacks positivos quanto ao mod pudessem fazer com que a desenvolvedora adicionasse o recurso em futuras atualizações, como na aguardada expansão Phanton Liberty, ou até mesmo pudesse fazer com que o recurso fosse considerado para possíveis sequências do título.

Apesar da negativa, Cyberpunk 2077 que está disponível para PS4, Xbox One, PC, PS5 e Xbox Series X|S, já conta com um sistema de viagem rápida, o que permite que os jogadores explorem Night City de uma maneira mais rápida mesmo sem a utilização do mod mencionado.


Via twinfinite

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.