Versão de PC de The Last of Us está sendo altamente criticada

1 min de leitura
Imagem de: Versão de PC de The Last of Us está sendo altamente criticada
Imagem: naughtydog

The Last of Us se juntou a outros títulos, como Horizon Zero Dawn, Death Strading e Days Gone, e agora faz parte da lista de jogos que antes eram exclusivos dos consoles Sony e ganharam uma versão para PC. No entanto, parece que o lançamento não atendeu às expectativas da empresa japonesa.

The Last of Us Part I vem sendo duramente criticado pela sua performance nos computadores. No Steam, o título da Naughty Dog atualmente possui o status de "Ligeiramente Negativo", e grande parte das avaliações destacam problemas de travamento constante, bem como um desempenho catastrófico, mesmo em máquinas mais potentes.

"Sem dúvidas o pior port da Sony no PC até o momento. Fiquei 2.3 horas compilando shaders, ou seja, ultrapassei as 2 horas de jogo para pedir o reembolso. Eu tive que passar por isso, mas você não tem. Minha recomendação é que passem longe por enquanto. Se a desenvolvedora arrumar essa abominação que ousou chamar de port me prontificarei a atualizar esta análise", conta uma das análises do jogo na loja da Valve.

Ciente da situação, a Naughty Dog promete trazer uma solução

Através de seu perfil no Twitter, a empresa fez um comunicado no qual revela que "resolverá os problemas nos próximos patches".

"Jogadores de PC de The Last of Us Part I: ouvimos suas preocupações e nossa equipe está investigando ativamente vários problemas que você relatou. Continuaremos a atualizá-lo, mas nossa equipe está priorizando as atualizações e resolverá os problemas nos próximos patches", informa o estúdio.

O Voxel já está jogando a versão de PC de The Last of Us, e nosso review será divulgado em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.