iOS 16.4 ganha compatibilidade com o controle DualSense Edge

1 min de leitura
Imagem de: iOS 16.4 ganha compatibilidade com o controle DualSense Edge
Imagem: Divulgação / PlayStation
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Boas notícias para quem planeja jogar com o joystick DualSense Edge em dispositivos iOS! Atualizações para o iOS 16.4, iPadOS 16.4, macOS Ventura 13.3 e tvOS 16.4 finalmente trouxeram compatibilidade com o novo controle da Sony nos aparelhos da Apple. Entenda a seguir!

Até então, era impossível ligar o super customizável DualSense Edge, lançado em janeiro, nos celulares e tablets da Apple, mas a partir de agora você já pode curtir o seu gameplay portátil com todo o conforto e precisão visto nos consoles de mesa da Sony.

Para quem não conhece, a proposta desse joystick é bem similar ao Xbox Elite 2, já que você pode customizar alguns botões, além de agora contar com mais botões nas costas do controle. Vale lembrar que esse é um periférico mais de luxo e mais caro que o DualSense base, então é melhor preparar o bolso caso esteja pensando em investir em um.

Se você quiser saber mais sobre o novo DualSense, nós preparamos um texto bem completo com todos os seus detalhes e funções, e você também pode conferir o nosso unboxing em vídeo clicando no player mais acima.

Mas e aí, está pensando em jogar com esse periférico no seu dispositivo da Apple? Compartilhe os seus planos com a gente nas redes sociais do Voxel, e assine o nosso canal no YouTube para ficar por dentro de todas as novidades do mundo dos games!

14% off
Imagem: Controle DualSense Edge, Playstation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense Edge, Playstation 5

Aproveite a versão "Pro" do controle do Playstation 5.

R$ 1.449,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.