Gameplay de Zelda: Tears of the Kingdom detalha novas habilidades de Link

1 min de leitura
Imagem de: Gameplay de Zelda: Tears of the Kingdom detalha novas habilidades de Link
Imagem: Nintendo/Reprodução

A Nintendo divulgou, na manhã desta terça-feira (28), um gameplay inédito mostrando 10 minutos de The Legend of the Zelda: Tears of the Kingdom. Um dos destaques do vídeo são as demonstrações das novas habilidades de link.

O trailer começa com Eiji Aonuma, produtor da franquia, dizendo que o desenvolvimento do game está completo.

Confira, abaixo, o novo gameplay de The Legend of the Zelda: Tears of the Kingdom:

Novas habilidades de Link

Aonuma explica que apesar de o mundo de Tears of the Kingdom ser o mesmo de Breath of the Wild, há “várias mudanças”. Ele contou que não ia revelar tudo, mas que uma das novidades é que há muito mais verticalidade nos cenários.

Um dos fatores que permite a exploração nas alturas são as “Sky Islands”, que são literalmente ilhas que voam. Para subir nos pedaços de terra no céu, Link poderá usar uma nova habilidade para fazer que as coisas voltem no tempo. Com isso, será possível subir em uma pedra que estava flutuando e caiu na terra.

Outro poder do protagonista de orelhas pontuas é o chamado “Fuse”, que permite a união de dois itens. Na fusão, o jogador pode misturar um galho com uma pedra para formar um poderoso martelo para atacar os inimigos.

The Legend of Zelda

Já a habilidade “Ascend” é útil para subir no teto de locais estando embaixo das edificações. Ou seja, é possível subir no teto de uma cabana estando dentro da cabana, bastando usar a técnica mágica.

Aonuma diz no vídeo que o jogador poderá fazer milhares de escolher diferentes e poderá ir experimentando e combinando os poderes para avançar no game.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado para Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.