Headset gamer para PC: 5 opções intermediárias

2 min de leitura
Imagem de: Headset gamer para PC: 5 opções intermediárias
Imagem: Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Jogar no computador é muito divertido, mas sem um bom headset gamer a sua imersão e até a qualidade das partidas acaba ficando um pouco prejudicada, para quem deseja ter uma boa experiência.

Os periféricos gamer são indispensáveis, pois fazem muita diferença no desempenho dos jogos, seja um bom headset, mouse ou teclado gamer. Ter equipamentos intermediários é uma boa opção por trazer recursos especiais e diferentes dos comuns como qualidade, agilidade e durabilidade oferecidos.

Para quem está buscando por um headset gamer de alta performance ou na composição de um setup mais moderno, mesmo tendo que investir um pouco mais, separamos algumas opções que vai te ajudar a aprimorar ao máximo nas jogatinas.

Confira 5 modelos de headsets gamer intermediários que o Voxel separou. Confira:

1. Headset Gamer Pichau P852 Atria

Imagem: Headset Gamer Pichau P852 Atria
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Pichau P852 Atria

Conta com frequência de resposta 20Hz-20.000Khz, sensibilidade 94±3dB em 1KHz, e conector de 3,5 mm.

O headset Gamer da Pichau possui conexão P2 e almofadas extra em courino, o que ajuda bastante no isolamento acústico, além de garantir maior conforto nos nossos ouvidos. O seu microfone com redução de ruído de fundo possui qualidade um pouco acima da média, especialmente se considerarmos os demais fones intermediários.

Com isso, o modelo P852 é ideal para os streamers e criadores de conteúdo que procuram por maior clareza na voz. O headset garante maior conforto durante os jogos, driver 53mm e modelo bem moderno, porém não possui RGB.

2. Headset Gamer Redragon Lamia 2

Imagem: Headset Redragon Lamia 2
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Redragon Lamia 2

Equipado com almofadas de alta qualidade com a aclamada tecnologia memory foam, o headset Lamia proporciona horas de jogabilidade com extremo conforto. Conta com iluminação RGB e drivers de 40mm.

O Headset Gamer Redragon é a boa opção para quem busca de som, pois o modelo Lamia 2 possui suporte a surround 7.1. Com conexão USB e software simples, mas bem limitado em suas funções, este acessório não é tão resistente quanto as demais opções.

Conta com drivers de 40mm, possui almofadas bem acolchoadas, trazendo mais conforto durante o período de uso. Possui iluminação RGB para quem gosta de um setup mais moderno, o headset também acompanha suporte para deixar o fone enquanto não estiver usando.

3. Headset Gamer HyperX Cloud Core

Imagem: Headset Gamer HyperX Cloud Core
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer HyperX Cloud Core

Com compatibilidade multiplataformas, esse modelos vem equipado com microfone removível e possui protetores de ouvido com espuma de memória em couro sintético que garantem maior conforte até em longas horas de jogatina

O Headset Gamer HyperX Cloud Core entrega a qualidade esperada de um produto da marca por um preço especial, sendo um ótimo fone gamer intermediário.

Seu microfone permite gravar bons gameplays e fazer vídeo chamadas em boa qualidade, enquanto o som 3D surround 7.1 garante precisão e vantagens táticas nas partidas, sendo compatível também com todos os consoles.

4. Headset Gamer JBL Quantum 200

30% off
Imagem: Headset Gamer JBL Quantum 200
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer JBL Quantum 200

O JBL Quantum 200 é um headset leve que entrega qualidade e durabilidade. Tem microfone removível, cancelamento de eco e som surround envolvente.

R$ 399,00

O Headset Gamer da JBL Quantum 200 possui compatibilidade tanto com PC, quanto com os consoles Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e até mobile, garantindo ainda suporte a som surround, o que o torna uma boa compra para quem possui vários consoles.

O modelo conta com drivers de 50 mm, almofadas acolchoadas trazendo uma boa qualidade sonora mais realista e conforto nas partidas online. Além de ter opção automática de ligar e desligar o headset.

5. Headset Gamer Razer Blackshark V2 X

42% off
Imagem: Headset Gamer Razer BlackShark V2 X
Imagem: Tecmundo Recomenda

Headset Gamer Razer BlackShark V2 X

Oferecendo maior captação de fala e cancelamento de ruído, o microfone dobrável neste fone de ouvido eSports leve tem uma caixa de microfone otimizada que adota um design mais aberto para obstrução mínima, usa um conector de 3,5 mm e funciona em multi plataformas.

R$ 673,50

O Headset Gamer Razer Blackshark V2 X traz um dos melhores microfones possíveis entre os modelos intermediários, sendo um periférico recomendado para os streamers ou quem busca se tornar jogador profissional, já que ele ajuda na comunicação e possui cancelamento de ruído avançado.

O modelo pesa apenas 240g e possui almofadas bem acolchoadas, é comum até esquecer que está usando um fone de tão confortável. Seu conector de 3.5mm garante ainda funcionamento com PC, mobile, Switch, PlayStation e Xbox, o tornando uma opção bastante completa.

--

Gostou da seleção de headset gamer de modelos intermediários? Não deixe de seguir o Voxel nas redes sociais, para não perder nenhum conteúdo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.