Spinoff de Persona 5 é anunciado para dispositivos móveis – e gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Spinoff de Persona 5 é anunciado para dispositivos móveis – e gratuito
Imagem: Divulgação/Steam

Um novo game baseado na popular franquia Persona deve chegar a dispositivos móveis em breve. Phantom Of The Night é um spinoff de Persona 5, que é um dos mais cultuados RPGs orientais, e está sendo desenvolvido pela Black Wings e publicado pela Perfect World; diferente dos jogos principais da série que são desenvolvidos pela Atlus e publicados pela Sega.

O novo game mobile, que será um título gratuito e vai contar com microtransações, deve estar disponível em período de testes a partir de 29 de março de 2023 em dispositivos iOS e Android, tendo um enredo no qual jovens estudantes despertam suas “personas” enquanto enfrentam dificuldades juntos. O tema da trama é o desejo, no qual coisas não necessariamente relacionadas acabam tendo algum tipo de conexão.


Em Phantom of the Night, os jogadores serão apresentados a novos personagens e protagonista, mas assim como boa parte da franquia principal, a ambientação apresenta novamente a capital japonesa como cenário para o novo game, que novamente deve contar com gráficos que lembram os famosos animes.

O novo título mobile deve contar ainda com combates baseados em turnos, exploração, uma história envolvente e muito carisma em cada novo personagem. Os desenvolvedores prometem uma jogabilidade adaptada para dispositivos móveis e o jogo apesar de ser publicado e desenvolvido por terceiros, conta com supervisão da Atlus e Sega, tendo ainda participação de desenvolvedores familiarizados com a série como Shigenori Soejima da Atlus, que também trabalhou em títulos como Shin Megami Tensei, Catherine, Sakura Wars e outros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.