RollerCoaster Tycoon 2: fã cria pista que dura mais que o universo

1 min de leitura
Imagem de: RollerCoaster Tycoon 2: fã cria pista que dura mais que o universo
Imagem: Epic Games

O gerenciador de parque de diversões RollerCoaster Tycoon 2 pode não ser um jogo popular, mas desde o seu lançamento em 2002, tem uma comunidade de fãs apaixonados, incluindo o YouTuber Marcel Vos, que adora bater recordes no jogo. Depois de criar uma montanha-russa que leva 12 anos para ser concluída, ele decidiu desafiar o universo. Sua criação mais recente dura mais de 3 quinvigintilhões (1 seguido de 78 zeros) de anos - um período de tempo tão longo que nem o universo irá durar tanto!

Vale mencionar que, embora haja vários Mods disponíveis para RollerCoaster Tycoon 2, a criação de Marcel Vos foi feita inteiramente na versão original do jogo, sem o uso de qualquer código externo. Veja, logo abaixo, um pouco do processo de criação da The Universe Coaster, a maior montanha-russa de RollerCoaster Tycoon 2.

Como mostrado no vídeo, aqueles que conseguirem concluir esse longo passeio - talvez com o uso de alguma magia ou depois de passar milênios em uma câmara de hibernação e testemunhar a extinção das baratas - serão recepcionados por uma caveira segurando uma cartola.

s

Por fim, caso tenha ficado curioso a respeito do jogo, RollerCoaster Tycoon 2 pode ser adquirido exclusivamente para PC. No Steam, o game custa R$ 19,99 na versão padrão. Quanto às avaliações, no geral, os usuários da loja da Valve consideram o título como muito satisfatório.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.