Ghostwire: Tokyo chega ao Xbox e Game Pass em abril com conteúdo novo

1 min de leitura
Imagem de: Ghostwire: Tokyo chega ao Xbox e Game Pass em abril com conteúdo novo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após quase um ano de exclusividade no PlayStation 5, a Bethesda anunciou que Ghostwire: Tokyo finalmente está chegando ao Xbox Series X e S no dia 12 de abril de 2023 (e ele também estará disponível no Game Pass já no lançamento). Além disso, a publisher prometeu uma atualização de conteúdo para o game.

Para quem está por fora, o jogo da Tango Gameworks (de The Evil Within e HiFi RUSH) lançou em março do ano passado o título em primeira pessoa para o PS5, oferecendo uma experiência sobrenatural com muitos elementos culturais japoneses. Contudo, tanto Deathloop quanto Ghostwire: Tokyo foram negociados com exclusividade para o PlayStation antes da compra da Bethesda pela Microsoft.

Novidades de Ghostwire: Tokyo no Xbox e outras plataformas

Apesar de ser o mesmo game, a Bethesda também já nos iluminou com algumas novidades que chegam junto com a estreia de Ghostwire: Tokyo no Xbox, entre elas novos modos de jogo e conteúdo inédito.

O modo O Fio da Aranha traz um gameplay um pouco diferente: os jogadores precisam sobreviver a um desafio com 30 níveis (com 120 fases diferentes, criadas manualmente), progredindo cada vez mais na aventura e desbloqueando novas habilidades e recursos.

Por conta da novidade, a campanha principal também recebe algumas expansões, como novos locais para explorar (incluindo uma área da escola fundamental, ambiente perfeito para um game com elementos de terror japonês), novas missões e até cutscenes de história expandidas, oferecendo um material mais extenso para entendermos a história de Akito e KK.

Por fim, a Bethesda revelou que Ghostwire: Tokyo terá melhorias de vida e novas habilidades, como a Investida e o Contra-Ataque, para enfrentar inimigos inéditos também (entre eles o Olhar Silencioso e o Retribuição).

Ghostwire: Tokyo chega ao Xbox Series X e S (e no Game Pass também) no dia 12 de abril.

Imagem: Xbox Game Pass por R$ 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Xbox Game Pass por R$ 5

Assinando o Xbox Game Pass você terá aceso a centenas de jogos com alta qualidade, independente da plataforma que escolher.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.