Hoje é o Dia do Mario! Veja tudo o que rolou de novidades

1 min de leitura
Imagem de: Hoje é o Dia do Mario! Veja tudo o que rolou de novidades
Imagem: Repositório de imagens NZN

Em todo dia 10 de março os Nintendistas ao redor do planeta comemoram o Mario Day, ou Dia do Mario em bom português. Isso acontece porque ao escrever a data como "Mar 10", Mar10 acaba parecendo bastante com o nome do personagem. A própria Nintendo abraçou a brincadeira e explicou isso no seu Direct comemorativo que foi ao ar ontem (9) com direito ao trailer final de The Super Mario Bros. Movie:

A Amazon também preparou um site especial para o Dia do Mario reunindo novidades e ofertas. Lá, um dos maiores destaques é a oportunidade de comprar o jogo Mario Strikers Battle League de R$ 349,90 por R$ 244,93.

Na mesma página você ainda encontra links para produtos variados inspirados no maior mascote dos videogames. Tem desde kits do LEGO Mario até sandálias Havaianas temáticas, passando por bonés, livros, e até um CD com a trilha sonora do filme original de 1993!

Naturalmente, a Big N também preparou um site próprio temático organizando uma linha do tempo de novidades, o que inclui um Switch de joycons vermelhos em buncle com um de três jogos do encanador para escolher (Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Odyssey ou New Super Mario Bros. U Deluxe), além da quarta leva de pistas de Mario Kart 8 Deluxe, já disponível para baixar!

Vale lembrar também que, ainda em fevereiro, o parque Super Nintendo World foi aberto em Los Angeles, Estados Unidos, com grande foco no Reino do Cogumelo e seus carismáticos e marcantes habiantes. Mas e você, como vai comemorar o Dia do Mario? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.