Xbox Games Showcase: conferência da E3 tem data marcada pra junho

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Games Showcase: conferência da E3 tem data marcada pra junho

A Microsoft anunciou nesta quarta (8) que realizará novamente o Xbox Games Showcase, uma apresentação digital com diversos anúncios de jogos e novidades de games já revelados, que agora tem data marcada para o dia 11 de junho de 2023, que cai em um domingo.

Em outras palavras, o evento ocorre como a conferência pré-E3, algo que acontece comumente todos os anos (com exceção dos últimos dois, por conta da pandemia, que algumas coisas mudaram). Portanto, esse é a grande apresentação do ano do Xbox e no período mais aguardado pelos fãs de games.

Por enquanto, não há muitos detalhes, mas já está confirmado que após o evento principal nós teremos o Starfield Direct, um vídeo especial somente para Starfield, que foi adiado para o dia 6 de setembro. Apesar de não detalhar o que deve aparecer por lá, os fãs da marca estão ansiosos por novidades de Everwild, Contraband, Hellblade 2, Perfect Dark, Forza Motorsport e outros games.

Além disso, há sempre a esperança de anúncios inéditos, como Gears of War 6, que já tem rumores há um tempo. E, por fim, vale lembrar que a Bethesda tem sua conferência em conjunto com a Microsoft, algo que pode nos presentear com informações do jogo de Indiana Jones e até revelações de IPs ou títulos novos.

O Xbox Games Showcade acontece no dia 11 de junho de 2023, mas ainda não tem uma hora definida. E aí, empolgados?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.