Cities Skylines 2 é anunciado com mecânicas e gráficos mais realistas

1 min de leitura
Imagem de: Cities Skylines 2 é anunciado com mecânicas e gráficos mais realistas

A Paradox Interactive anunciou nesta segunda-feira (6) uma novidade bem empolgante para fãs de simuladores e gerenciamento de recursos: Cities Skylines 2 está em produção e chega ainda em 2023 para PS5, PC e Xbox Series X|S. E a melhor notícia? O game estará disponível no Game Pass já na estreia.

De acordo com o release oficial, Cities Skylines 2 terá mecânicas muito mais profundas e realistas para gerenciar e construir sua cidade, que terá que lidar com desafios e sistemas mais dinâmicos para aprimorar o gameplay. No comunicado, a desenvolvedora também cita gráficos de ponta, cheio de detalhes e melhorias em relação ao seu antecessor. Confira o trailer de anúncio:

Para quem não conhece (a agora) franquia, trata-se de uma experiência de desenvolvimento de cidades, similar ao que SimCity fazia no passado – mas que, desde seu último e ruim lançamento, deixou um vácuo para Cities Skylines. Um dos grandes elogios do game é em sua complexidade de mecânicas e funções para criar metrópoles da maneira que o jogador desejar.

Há, inclusive, players que estudam urbanismo e desenvolvimento urbano para melhorar seu desempenho na campanha – e acreditem: funciona! Além disso, muitos vídeos de YouTube já até colocaram à prova alguns conceitos no campo teórico para ver se dariam certo numa cidade do game, algo que tem rendido bastante conteúdo nos últimos anos.

Cities Skylines 2 chega ainda em 2023 para PC, PS5 e Xbox Series X|S (incluso no Game Pass já na estreia), mas não há uma data certa por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.