Capcom Spotlight: evento no dia 9 de março terá novidades de RE4 e mais

1 min de leitura
Imagem de: Capcom Spotlight: evento no dia 9 de março terá novidades de RE4 e mais

Pegando muita gente de surpresa, a Capcom anunciou na noite de ontem (2) que fará um novo evento, focando em novidades de Resident Evil 4 Remake, Exoprimal, Monster Hunter Rise e muitos outros jogos. O Capcom Spotlight acontece no dia 9 de março às 19h30 do horário de Brasília.

De acordo com o cronograma da companhia, devemos ver informações novas sobre os seguintes jogos: Resident Evil 4 Remake, Exoprimal, Monster Hunter Rise, Mega Man Battle Network Legacy Collection e Ghost Trick: Phantom Detective. Confira o tweet de anúncio:

Apesar de serem títulos já anunciados ou até lançados, será interessante ver mais detalhes de Resident Evil 4 Remake (provavelmente devem divulgar a data de lançamento da demonstração gratuita) e Exoprimal, dois dos principais games previstos pro futuro breve. Além disso, Monster Hunter Rise deve ter informações de novas atualizações, algo sempre bem-vindo.

Até o momento, não sabemos se apenas esses jogos aparecerão por lá, já que não há menção para Street Fighter 6 e Pragmata – ou Dragon's Dogma 2, que já teve seu desenvolvimento oficializado.

Portanto, fiquem de olho e acompanhem no canal do Voxel: o Capcom Spotlight acontece no dia 9 de março às 19h30 do horário de Brasília.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.