NVIDIA anuncia seis novos jogos com suporte ao NVIDIA Reflex

1 min de leitura
Imagem de: NVIDIA anuncia seis novos jogos com suporte ao NVIDIA Reflex
Imagem: Divulgação/Nvidia

A Nvidia acaba de anunciar quais são os jogos que estão recebendo o suporte ao NVIDIA Reflex, que é um recurso proprietário da fabricante que faz com que por meio de otimização de software e drivers, o sistema reduza muito a latência e tempo de resposta em games – ou seja, a responsividade entre clicar ou apertar uma tecla e a ação acontecer no jogo.

Lançado junto com a família RTX 3000, o NVIDIA Reflex acaba de chegar a mais seis games, de modo que, a expansão de seu suporte sempre foi uma das promessas da fabricante. Entre os jogos que passam a ter suporte ao recurso aparecem títulos como o clássico MMORPG da Blizzard, World of Warcraft e o recém-lançado e muito bem avaliado jogo de ritmo Hi-Fi Rush da Bethesda. Confira todos os 6 novos títulos:

  • Deliver Us Mars
  • Dying Light 2 Stay Human
  • Hi-Fi Rush
  • HITMAN World of Assassination
  • PERISH
  • World of Warcraft


Para utilizar o NVIDIA Reflex, que segundo a fabricante oferece compatibilidade parcial com placas a partir da família GTX900 e compatibilidade completa com placas RTX 3000 ou superior, além de contar com o hardware adequado, é preciso que os desenvolvedores disponibilizem o acesso à funcionalidade no menu de gráficos dos jogos.

Para uma experiência ainda mais adequada com o NVIDIA Reflex, é interessante utilizar não só uma GPU adequada, mas também os monitores e periféricos compatíveis, uma vez que o recurso é capaz de otimizar os drivers destes componentes para aprimorar ainda mais a capacidade do recurso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.