The Last of Us: episódio 8 terá Troy Baker e muita ação; veja preview!

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: episódio 8 terá Troy Baker e muita ação; veja preview!
Imagem: Repositório de imagens NZN

Com a primeira temporada de The Last of Us, série da HBO adaptada do jogo de mesmo nome, chegando ao fim, algumas surpresas aguardam os fãs nos últimos dois episódios (ao total, a primeira temporada conta com 9 episódios). Para a conclusão da primeira parte da narrativa, uma figura conhecida dos gamers deve aparecer já no episódio 8 da produção. Estamos falando de Troy Baker, artista que dublou o protagonista Joel (vivido por Pedro Pascal no seriado) no jogo da Naughty Dog.

Baker apareceu no preview do episódio 8 de The Last of Us, que irá ao ar no próximo domingo (5 de março). No vídeo, vemos que ele interpretará um personagem inédito na série da HBO, parte de um grupo que parece tentar ajudar Ellie (Bella Ramsay), que está passando por momentos complicados ao tentar manter Joel vivo. Como mostram as imagens, o final da obra contará com um confronto explosivo.

Assista o preview do episódio 8 de The Last of Us:

Como indica a promo do penúltimo episódio, o desfecho da primeira temporada do seriado deve seguir a narrativa original do jogo. Ou seja, quem ainda não conhece a história pode se preparar para grandes reviravoltas e confrontos. Lembrando que a HBO já confirmou uma 2ª temporada de The Last of Us, que deve adaptar a segunda parte do produto da Naughty Dog. O último episódio da parte um irá ao ar no dia 12 de março (domingo).

Quem é Troy Baker?

Além de interpretar Joel nos dois jogos de The Last of Us, Troy Baker também ficou conhecido por dublar outros personagens famosos no mundo dos games, como Booker DeWitt (BioShock Infinite), Delsin Rowe (Infamous Second Son), Coringa (Batman: Arkham Origins e Batman: Assault on Arkham), Talion (Middle-earth: Shadow of Mordor), Jack Mitchell (Call of Duty: Advanced Warfare), entre diversos outros. Baker também é músico e foi o guitarrista e vocalista da banda de indie-rock Tripp Fontaine.

Por estar nas obras originais de The Last of Us, a aparição do ator também na adaptação televisiva foi muito bem recebida pelos fãs, que anseiam em vê-lo na pele desse novo personagem. Por enquanto, não sabemos se ele estará também na 2ª temporada do show, mas, certamente, terá um papel fundamental no final da primeira parte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.