Sony anuncia cinco jogos para PS VR2; confira a lista

1 min de leitura
Imagem de: Sony anuncia cinco jogos para PS VR2; confira a lista
Imagem: Divulgação/PlayStation

O State of Play que foi ao ar nesta quinta-feira, 23, trouxe uma prévia dos novos jogos que estão chegando ao PlayStation VR2. Conforme havia sido prometido pela empresa, o evento digital apresentou cinco novos jogos para o periférico, com destaque para nomes conhecidos como Before Your Eyes e Green Hell. Nas linhas a seguir, o Voxel traz detalhes dos jogos que foram anunciados. Confira:

The Foglands

Descrito como uma aventura roguelike atmosférica, The Foglands é um jogo de tiro em primeira pessoa com uma temática que remete a Velho Oeste com mortos-vivos.

A descrição oficial diz que os jogadores devem desbravar o desconhecido, enfrentar monstros, coletar espólios e tentar retornar ileso antes que seja engolido pela névoa. O lançamento está agendado para 2023, ainda sem uma data anunciada.

Green Hell VR

Já disponível para PC e consoles, Green Hell ganhará uma versão para PlayStation VR2 em breve. Esse é um jogo de sobrevivência situado na floresta da Amazônia e que coloca o jogador para sobreviver aos perigos naturais. O lançamento está previsto para 2023, ainda sem uma data definida.

Synapse

Por sua vez, Synapse é outro jogo de tiro em primeira pessoa que chama atenção pelos seus cenários com baixo contraste. e poderes telecinéticos.

De acordo com as primeiras informações, a ideia é que o jogador transforme "sua mente em um campo de batalha" com um poder de fogo brutal em uma mão e telecinesia ondulante na outra. O lançamento acontece em 2023.

Journey to Fundation

Inspirado na obra de ficção científica de Isaac Asimov, Journey to Foundation coloca os jogadores para navegarem em uma galáxia envolta em caos.

Os jogadores assumem controle de um espião galático que é enviado para se infiltrar num grupo de desertores, mas sua missão acaba por desvendar uma verdade terrível que pode mudar o rumo da missão e até mesmo da história. O lançamento acontece no outono norte-americano de 2023.

Before Your Eyes

Lançado originalmente em 2021, Before Your Eyes ganhará uma versão para PlayStation VR2 em 10 de março de 2023. A funcionalidade mais interessante, segundo demonstrado no trailer, é que o piscar de olhos será interpretado como um comando para mudar o fluxo da história dentro do jogo.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.