Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha gameplay detalhado

1 min de leitura
Imagem de: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça ganha gameplay detalhado

Nesta quinta-feira (23), a Rocksteady e a Warner Bros. Games revelaram um gameplay de mais de 15 minutos de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (em inglês, Suicide Squad: Kill the Justice League), que mostra mais das mecânicas de movimentação e combate, detalhes da história e como cada personagem vai funcionar.

Para quem estava curioso, o game vai ser uma experiência de tiro em terceira pessoa, mas com sistemas de combate corpo a corpo além do uso de armas de fogo. Outro ponto de destaque é que o jogo é inteiramente cooperativo em até 4 pessoas, que podem escolher entre Capitão Bumerangue, Arlequina, Pistoleiro e Tubarão-Rei. Confira:

Um dos elementos que mais chama atenção no vídeo é a movimentação dos personagens pela cidade de Metropolis, que foi invadida por Brainiac e dominou os membros da Liga da Justiça. Na travessia entre exploração e batalhas, todos os personagens conseguem se mover com bastante agilidade em um cenário que há constante mudanças.

A ideia é oferecer diversão na variedade de inimigos, que constantemente estão pulando e se movimentando, requerendo que os jogadores acompanhem a ação com saltos, voos e muito mais.

Elementos de RPG

Outro ponto que a equipe de desenvolvedores citou durante a apresentação é que os jogadores podem equipar diversos tipos de equipamentos, que têm status diversos. Entre eles, há sets completos de alguns vilões, como Bane, que atribui dano elemental de veneno nos ataques, por exemplo.

Portanto, a progressão parece ser de nível de poder dos protagonistas, algo similar com The Division 2, Destiny 2, Outriders e outros jogos do gênero.

Singleplayer confirmado

Apesar de ser uma experiência que pode funcionar com até quatro pessoas jogando online, Esquadrão Suicidade: Mate a Liga da Justiça pode ser jogado inteiramente sozinho, com bots assumindo o papel dos demais protagonistas.

Esquadrão Suicidade: Mate a Liga da Justiça chega ao PS5, Xbox Series X e S, e PC no dia 26 de maio de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.