Rally Adventure: segunda expansão de Forza Horizon 5 é revelada; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Rally Adventure: segunda expansão de Forza Horizon 5 é revelada; veja!
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os amantes de jogos de corrida estão contando as horas para colocar as mãos no volante e pisar fundo no novo Forza Motorsport. Enquanto a sequência do sétimo título não chega, os fãs podem voltar a correr freneticamente nos cenários "calientes" de chão batido, poeira e paisagens paradisíacas de Forza Horizon 5, que acabou de ter seu segundo DLC revelado! Ele se chama Rally Adventure.

Apresentado durante uma live da Playground Games que aconteceu nesta quinta-feira (23), a nova expansão se passa na região norte do mapa original e vai contar com um sistema de deformidades no terreno, ou seja, os cenários poderão sofrer mudanças drásticas em decorrência dos efeitos climáticos da partida, como lama, via esburacada, entre outros fatores que fazem parte de uma boa corrida de rali.

Confira o trailer e a descrição seguir:

"Dirija máquinas monstruosas, construídas especificamente para o rali, e conquiste a acidentada Sierra Nueva. Junte-se a três equipes de rali e ataque as rotas mais emocionantes de Horizon em Horizon Rally e Horizon Races.

Sinta a intensidade de enormes trilhas de poeira e estradas de areia deformáveis em 10 carros novos e experimente as chamas explosivas do anti-lag. Explore crateras dramáticas, uma pedreira abandonada e uma floresta de palmeiras totalmente destrutível."

Forza Horizon 5 Rally Adventures está previsto para ser lançado no dia 29 de março de 2023. A expansão pode ser adquirida com o bundle premium, que já inclui a expansão de Hot Wheels, mas o público também poderá fazer a aquisição do DLC de forma avulsa, mas somente quando o conteúdo for lançado.

Imagem: Jogo Forza Horizon 5, Xbox One
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 5, Xbox One

Em Forza Horizon 5, enfrente novas aventuras em expedições ao redor de um mundo aberto e em constante evolução. Participe de corridas e torne-se um excelente piloto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.