Senhor dos Anéis terá 5 jogos lançados nos próximos dois anos

1 min de leitura
Imagem de: Senhor dos Anéis terá 5 jogos lançados nos próximos dois anos
Imagem: New Line Cinema

A Embracer Group, empresa detentora dos direitos dos jogos do Senhor dos Anéis por meio da compra da Middle-earth Enterprises, confirmou que cinco novos games baseados na franquia serão lançados nos próximos dois anos.

A informação surgiu em um relatório recente de resultados fiscais da companhia, afirmando que os cinco já estão em produção com parceiros externos, e serão lançados nos próximos 24 meses.

O nome de nenhum deles não tenha sido revelado no documento, provavelmente devem incluir The Lord of the Rings: Gollum, The Lord of the Rings: Return to Moria, The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth e um novo projeto da Weta com a Take-Two da famosa franquia GTA.

Embora esses quatro games já tenham sido anunciados anteriormente, o quinto permanece um mistério. Uma possibilidade é que seja o tão esperado port de console de The Lord of the Rings: Online, porém, não é possível descartar a chance que seja um título completamente diferente.

A Embracer afirmou apenas que esses novos jogos de Senhor dos Anéis estão em desenvolvimento por parceiros, sem deixar claro se possui algum outro projeto em suas próprias redes internas de estúdios.

Além desses títulos, também está em andamento uma animação intitulada The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, prevista para estrear em 2024 e que conta com a participação de Brian Cox e Mirando Otto no elenco de dublagem.

Vale ressaltar, que a Embracer tem grandes planos da franquia, incluindo a possibilidade de produzir mais filmes centrados em personagens como Aragorn, Arwen e Gandalf. Além disso, 2023 marca o 20º aniversário de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei, dirigido por Peter Jackson, que ganhou 11 Oscars, incluindo Melhor Filme, então talvez podemos esperar algo ligado a esta data importante.

E aí, o que acharam da notícia? Curtiram que vamos ter mais jogos de Senhor dos Anéis? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.