Atomic Heart ganha trailer com Jensen Ackles, ator de Supernatural

1 min de leitura
Imagem de: Atomic Heart ganha trailer com Jensen Ackles, ator de Supernatural
Imagem: Reprodução / YouTube

Atomic Heart é um dos jogos mais hypados desse começo de 2023 e o mais novo trailer do game nos lembra muito bem por quais motivos ele está sendo tão aguardado! Estrelado pelo astro Jensen Ackles, das séries Supernatural e The Boys, ele também mostra mais um pouquinho de gameplay. Confira a seguir:

A trama se passa na Facility 3826, uma instalação científica da União Soviética em uma versão alternativa de 1955. Após o cientista Dmitry Sechenov causar grandes avanços científicos na robótica, uma nova inteligência artificial chamada Kollektiv une todos os robôs, e um dispositivo pretendia integrá-los aos humanos com interface neural, mas as coisas deram errado e a instalação virou um local perigoso. Cabe ao nosso protagonista mentalmente instável resolver a situação!

Misturando elementos de tiro em primeira pessoa com pitadas de RPG, Atomic Heart terá munição escassa, mas muitos poderes para derrotar os inimigos, como congelamento, eletricidade e telecinesia. Ou seja, parece um prato cheio para entusiastas do gênero, e mal podemos esperar para conferir como ficou o trabalho do estúdio Mundfish!

O jogo chegará já no próximo dia 21 de fevereiro com versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Xbox One. Você está ansioso para jogar? Conte para a gente nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.