Crime Boss: Rockay City ganha primeiro trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Crime Boss: Rockay City ganha primeiro trailer de gameplay
Imagem: Divulgação/Epic Games

Crime Boss: Rockay City acaba de ganhar um primeiro trailer de gameplay. Com pouco mais de três minutos, o vídeo traz um pouco da ambientação do game e exibe uma batalha violenta no que parece ser uma das primeiras missões disponíveis.

Com um elenco repleto de estrelas de Hollywood, o título da Ingame Studios e 505 Games, apresenta uma proposta similar a GTA, na qual o jogador poderá explorar a vida de um fora da lei realizando missões a fim de subir na hierarquia do crime organizado (tudo isso na Florida dos anos 90, bem na vibe de Vice City).

Abaixo você pode acompanhar o vídeo de gameplay lançado (o conteúdo não é recomendado para todas as idades).


O vídeo começa com o personagem Travis Baker, interpretado pelo ator Michael Madsen (Cães de Aluguel, Kill Bill), que esteve presente no anúncio do game na TGA, dirigindo pelas ruas da Flórida. Em seguida, o personagem encontra Casey, interpretada por ninguém mais ninguém menos que Kim Basinger (Batman, 007), quando se encontram e combinam detalhes da missão.

Em seguida, após uma breve cutscene, o vídeo exibe alguns momentos de gameplay em uma troca de tiros intensa que parece acontecer à beira de um porto. Durante a batalha muitos inimigos avançam contra o jogador que precisa se esconder entre os carros, revidar e até mesmo tentar resgatar um companheiro abatido.

Crime Boss: Rockay City, que conta ainda com as atuações de Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Danny Glover (Máquina Mortífera) e Chuck Norris (O Voo do Dragão, Mercenários 2) deve chegar ao PC dia 28 de março na Epic Games Store, e aos consoles PlayStation 5 e Xbox Series S|X até o final de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.