God of War Ragnarok: novidade pode ser revelada durante Super Bowl

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok: novidade pode ser revelada durante Super Bowl
Imagem: Sony Interactive Entertainment
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recentemente, a Sony Interactive Entertainment publicou um vídeo curioso relacionado a God of War Ragnarok por meio da conta oficial da PlayStation Canadá no Instagram. A partir dele, alguns fãs estão especulando que haja um anúncio oficial por parte da companhia durante a final do Super Bowl, que ocorre no próximo domingo (12).

“A previsão [do tempo] indica uma nevasca em 12 de fevereiro de 2023”, escreveu o perfil na legenda do conteúdo que evidencia o martelo Mjolnir, a icônica arma do deus nórdico Thor, incluindo hashtags sugestivas.

Confira a publicação completa logo abaixo!

Em meio às suspeitas, a equipe do site MP1st também teria recebido uma mensagem oficial da Sony Interactive Entertainment, no qual convida os fãs para ficarem atentos às redes sociais nos próximos dias.

“Hoje, os corvos de Odin viram um teaser inédito nas contas oficiais do Instagram e Facebook do PlayStation Canadá, prevendo uma nevasca em Midgard na noite deste domingo. Para ver como tudo se desenrola, certifique-se de sintonizar no grande jogo neste fim de semana!”, sinalizaria a mensagem.

O grande jogo de domingo não teria como não ser o Super Bowl, visto que o evento atrai multidões em torno da partida final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos. Além disso, neste ano, sabe-se que a cantora Rihanna ficará responsável pelo show que acontece no intervalo do evento, chamando ainda a atenção de seus fãs.

Ansioso por esse momento? Poderia ser um DLC de God of War Ragnarok? Vamos aguardar por mais novidades!

29% off
Imagem: Jogo God of War Ragnarök - PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War Ragnarök - PlayStation 5

Embarque em uma jornada épica e comovente onde Kratos e Atreus lutam entre os conflitos de manterem-se unidos ou separar-se. 

R$ 349,90
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.