Metroid Prime: veja comparativo gráfico entre GameCube, Wii e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Metroid Prime: veja comparativo gráfico entre GameCube, Wii e Switch
Imagem: Nintendo

Além do novo trailer e gameplay de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, o Nintendo Direct de ontem (09) pegou muitos fãs de surpresa com o anúncio de Metroid Prime Remastered, disponibilizado imediatamente no formato digital por R$ 199.

E com muita rapidez, o canal do YouTube ElAnalistaDeBits fez um vídeo mostrando a comparação entre as versões de GameCube, Wii e o remaster de Nintendo Switch, confira a seguir:

Além de trazer gráficos aprimorados, o game está com carinha de remake, já que novas texturas foram adicionadas, além de um sistema de iluminação melhorado.

O jogo roda em 900p com 60 fps no modo dock e no modo portátil fica em 612p e 60 fps. Além disso, os jogadores têm a opção de escolher entre quatro tipos de controles, podendo escolher o estilo original de GameCube, ou usar uma nova configuração semelhante a de jogos de tiro em primeira pessoa.

Apesar do incrível anúncio e lançamento imediato de Metroid Prime Remastered, a Nintendo ainda não divulgou se pretende fazer o mesmo trabalho com Echoes e Corruption.

Mas e aí, já estão aproveitando essa versão remasterizada? O que acharam das melhorias no game? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.