Xbox Game Pass ganha novos títulos ainda em fevereiro; confira!

2 min de leitura
Imagem de: Xbox Game Pass ganha novos títulos ainda em fevereiro; confira!
Imagem: EA Originals

O mês de fevereiro promete ser animado para aqueles que já assinam ou pretendem assinar o Xbox Game Pass. Recentemente, a Microsoft anunciou mais títulos que devem chegar à plataforma ao longo das próximas semanas. Nesta quinta-feira (9), por exemplo, as novidades são Madden NFL 23 (Console e PC) e SD Gundam Battle Alliance (Ultimate, Console e PC).

Em 14 de fevereiro, é a vez de Mount & Blade II: Bannerlord (Ultimate, Console e PC), o qual os jogadores podem se aventurar em uma aventura épica recheada de muita estratégia e ação. No dia seguinte, em 15 de fevereiro, Cities: Skylines – Remastered (Ultimate, Xbox Series X ou S) ficará disponível em sua versão remasterizada.

Para 16 de fevereiro, a expectativa gira em torno de Shadow Warrior 3: Definitive Edition (Ultimate, Console e PC), cuja jogabilidade está centrada em uma mítica terra invadida por uma entidade demoníaca presente no folclore japonês. E o grande destaque do dia 21 de fevereiro é Atomic Heart (Nuvem, Console e PC), jogo ambientado em “um mundo utópico, louco e sublime”.

Shadow Warrior 3: Definitive Edition ficará disponível a partir de 16 de fevereiro no Xbox Game Pass. (Devolver Digital/Reprodução)Shadow Warrior 3: Definitive Edition ficará disponível a partir de 16 de fevereiro no Xbox Game Pass. (Devolver Digital/Reprodução)Fonte:  Devolver Digital 

Xbox Game Pass: vantagens para os membros Ultimate

Junto dessas novidades, os membros da assinatura Ultimate ainda terão acesso antecipado a partir do dia 13 de fevereiro de Wild Hearts, novo RPG de ação da EA Originals, desenvolvido pela Omega Force.

Desse modo, por meio do EA Play, é possível aproveitar os mecanismos de jogabilidade do título até o dia do lançamento. A partir desse ponto, caso decida fazer a aquisição, além do desconto oferecido de 10%, seu progresso é transferido automaticamente.

Mas se não quiser esperar até essa data e se divertir agora mesmo, aproveite os títulos já disponíveis com suas respectivas atualizações. Dessa forma, veja o que Fallout 76: Modern Living Bundle e The Elder Scrolls Online: Dragon Slayer Bundle têm a oferecer. Entre suas novidades, é possível explorar o visual moderno do primeiro jogo de um jeito inusitado e também se aventurar em missões exclusivas com os personagens do segundo.

Por fim, apesar de todas as adições e atualizações, é preciso relembrar também que há jogos saindo do Game Pass em 15 de fevereiro. Porém, ainda dá tempo de aproveitá-los ou também utilizar o desconto de assinante de 20% para mantê-los em sua biblioteca. Confira a lista abaixo!

  • Preview de Besiege (Ultimate, Console e PC)
  • CrossfireX (Ultimate e Console)
  • Infernax (Ultimate, Console e PC)
  • Recompile (Ultimate, Console e PC)
  • Skul: The Hero Slayer (Ultimate, Console e PC)
  • The Last Kids on Earth and the Staff of Doom (Ultimate, Console e PC)

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para seguir acompanhando todas as novidades do Xbox Game Pass!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.