menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

PS5: previsão diz que mais de 30 milhões de unidades serão vendidas em 2023

Rumor ainda fala que PS5 com leitor de disco removível terá grande impacto nesse número de vendas; entenda

schedule09/02/2023, às 07:00

PS5: previsão diz que mais de 30 milhões de unidades serão vendidas em 2023Fonte:  Santa Monica Studio 

Imagem de PS5: previsão diz que mais de 30 milhões de unidades serão vendidas em 2023 no tecmundo

Recentemente, o PS5 bateu recorde de vendas no último trimestre, com cerca de 7,1 milhões vendidos. E segundo o site Insider Gaming, a Sony está prevendo vender 30,5 milhões de unidades para o ano fiscal de 2023, sendo que desde que o console foi lançado em 2020 até o momento, já foram vendidos cerca aproximadamente 32 milhões.

Além disso, o prognóstico é que o pior mês será em agosto, com 1,5 milhão de unidades do produto, porém, a empresa espera comercializar aproximadamente 4,8 milhões de unidades em novembro.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

O site afirma que o número alto de vendas será por conta do novo modelo do PS5, com um leitor de disco removível e que pode chegar em setembro de 2023. A meta de consumo para a nova versão do console é cerca de 18,5 milhões de unidades ainda no ano fiscal de 2023.

Vale lembrar que nenhuma informação oficial foi detalhada pela Sony em relação ao suposto novo console e sobre as metas para 2023., então agora será preciso aguardar mais atualizações da empresa.

Mas e aí, o que vocês acham? Será que vamos ver mesmo em breve o PS5 com leitor de disco removível? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Widget de produto do Hub de Ofertas
info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.
star

Continue por aqui