Watch Dogs quase teve um battle royale [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs quase teve um battle royale [RUMOR]
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A franquia Watch Dogs tinha um novo jogo em desenvolvimento, mas este seria um multiplayer para até 50 jogadores, no estilo battle royale. Pelo menos é isso o que sugere um novo rumor que surgiu na internet, nesta semana

A informação surgiu de uma fonte anônima no site 4Chan, então considere tudo isto apenas como um rumor. Segundo a postagem, o jogo se chamaria Watch Dogs.EXE e, apesar de ser um battle royale, teria um foco em furtividade e ainda contaria com elementos de dedução social.

As partidas contariam com centenas de NPCs e jogadores precisariam matá-los sem ser vistos. Isto então marcaria a localização geral do assassino no mapa, que iria diminuindo, para que outros jogadores o caçassem dentro de três minutos.

Watch Dogs Legion foi o jogo mais recente da franquia, lançado em 2020 (Reprodução)Watch Dogs Legion foi o jogo mais recente da franquia, lançado em 2020 (Reprodução)Fonte:  Ubisoft 

Ainda de acordo com a postagem, o título estava em desenvolvimento em paralelo com Ghost Recon: Frontline e The Division: Heartland, mas foi cancelado pela Ubisoft no final de 2022. Vale lembrar que cancelamentos recentes da empresa realmente aconteceram.

Claro, tudo isto é apenas um rumor e a companhia nunca sugeriu a existência deste jogo. Mas a franquia e suas mecânicas de hackear dispositivos e informações certamente poderia ser um bom palco para um jogo multiplayer de dedução social. Quem sabe um dia?

Enquanto isso, uma lista que vazou recentemente supostamente revelou os jogos da Ubisoft que podem ser lançados até março de 2024.

62% off
Imagem: Jogo Watch Dogs Legion, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Watch Dogs Legion, PlayStation 4

Um jogo de ação e aventura em um mundo fictício e futurístico aberto. Uma Londres em que você pode fazer parte da resistência como Hacker, Espião e Atacante. 

R$ 299,00
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.