Novo jogo da franquia Gran Turismo já está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo da franquia Gran Turismo já está em produção
Imagem: Sony

Após o sucesso de Gran Turismo 7, lançado em 4 de março de 2022 para PlayStation 5 e PlayStation 4, a Polyphony Digital já trabalha em um novo jogo da franquia. Em entrevista ao site Game Watch, o criador da franquia Kazunori Yamauchi contou que sua equipe já está com a mão na massa: “Estamos começando a trabalhar no próximo [jogo], mas não posso falar sobre ainda. É uma pena que eu não possa falar muito sobre isso.”

Ao que tudo indica, um possível Gran Turismo 8 deve ter como plataforma exclusiva o PlayStation 5, uma vez que exista a expectativa da nova geração de consoles se fazer mais protagonista este ano, deixando cada vez mais no passado a geração anterior (PS4). Contudo, vale reforçar que se trata apenas de especulação, nada foi divulgado oficialmente pela Sony.

O atual jogo da franquia, Gran Turismo 7 foi um grande sucesso e, com isso, a PlayStation anunciou uma versão do jogo para PS VR 2. E o melhor de tudo é que os jogadores que já compraram o jogo de corrida terão uma atualização gratuita para a versão em realidade virtual. Entre as novidades da nova versão, estão recursos como detecção de movimentos dos olhos, renderização pelo campo de visão e alta fidelidade visual.

O PlayStation VR 2 chega no dia 22 de fevereiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.