Pré-registro de Honor of Kings para Android e IOS já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Pré-registro de Honor of Kings para Android e IOS já está disponível
Imagem: TiMi Studio Group

Honor of Kings, MOBA da Level Infinite e do TiMi Studio Group, já tem pré-registro disponível no Brasil. Os jogadores podem se inscrever agora mesmo usando dispositivos com sistema operacional Android e iOS.

Em um comunicado enviado à imprensa, a TiMi Studio Group conta que seu time de desenvolvimento ficou impressionado com a paixão e a natureza competitiva dos brasileiros, tornando uma grande oportunidade para o Brasil liderar os planos de expansão internacional de Honor of Kings.

No lançamento oficial de Honor of Kings, os brasileiros terão acesso a cerca de 60 heróis únicos com estilos e designs diversos, cada um com suas próprias habilidades exclusivas, além de visuais incríveis para desbloquear e histórias lendárias para explorar.

Com os comentários e sugestões recebidos dos fãs durante o Closed Beta, a Level Infinite e o TiMi Studio Group estão realizando vários ajustes para melhorar a experiência geral de jogo. Para a Level Infinite e o TiMi, o lançamento de Honor of Kings é apenas o primeiro passo e a equipe de desenvolvimento continuará trabalhando duro para oferecer ainda mais conteúdo pós-lançamento e melhorias aos jogadores.

Cenário competitivo de Honor of Kings no Brasil

Aqui no Brasil, o cenário competitivo de Honor of Kings está a todo vapor! A equipe da RED Canids foi a primeira campeã do classificatório nacional e teve a oportunidade de disputar o mundial da categoria, que aconteceu na China e na Coreia do Sul. Entretanto, o título mundial acabou ficando com os donos da casa.

Line da RED Canids campeã do  nacional
A RED Canids foi a primeira campeã nacional de Honor of Kings e disputou o mundial da categoria - Imagem: Reprodução/RED Canids
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.