The Day Before ganha 10 minutos de gameplay e ainda não satifaz fãs

1 min de leitura
Imagem de: The Day Before ganha 10 minutos de gameplay e ainda não satifaz fãs
Imagem: Fntastic

Depois de ser adiado em uma semana e muita espera dos fãs, a desenvolvedora Fntastic finalmente divulgou, nesta quinta-feira (2), um novo vídeo totalmente focado em gameplay de The Day Before, seu promissor e controverso MMO de sobrevivência em mundo aberto que parece misturar elementos de The Division e The Last of Us.

A prévia, que você confere abaixo, conta com 10 minutos de pura jogabilidade e mostra uma sobrevivente explorando uma cidade completamente deserta — exceto pelos ocasionais zumbis, que aparecem para ameaçar a paz de quem ousar passar pelo local.

Além da exploração e do combate, também podemos ver um trecho em que a personagem usa uma mesa de trabalho, onde pode construir e desmontar itens e fazer modificações às suas armas. Assista:

No entanto, o aguardado gameplay não acalmou os fãs, que continuam criticando a falta de novidades e transparência da desenvolvedora em relação ao projeto nos comentários do vídeo.

Na semana passada, o título, que estava previsto para março, foi adiado em oito meses, por conta de um suposto problema com o registro do nome. Pouco depois, sem muitas explicações, foi retirada do ar a página do jogo no Steam, onde era um dos jogos mais proeminentes nas listas de desejos dos usuários.

Uma curta prévia foi revelada no início do mês, anunciando que o título contará com ray tracing e suporte para DLSS 3, em PCs com placas de vídeo da linha RTX 40.

The Day Before agora está previsto para ser lançado em 10 de novembro de 2023, para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.