Cyberpunk 2077 recebe atualização com NVIDIA DLSS 3

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 recebe atualização com NVIDIA DLSS 3
Imagem: Reprodução/Cd Projekt Red

A nova atualização de Cyberpunk 2077 adiciona o suporte ao recurso DLSS 3.0 compatível com as novas placas de vídeo da Nvidia da série RTX 40, que são os modelos mais avançados da fabricante líder no segmento de GPUs. O recurso promete aprimorar o desempenho das placas por meio de deep learning, fazendo com que a GPU possa oferecer uma taxa de quadros muito alta mesmo com o Ray Tracing ativado.

Aliás, a atualização, segundo a desenvolvedora, promete aprimorar muito o desempenho geral do game nas novas placas da Nvidia, permitindo que os jogadores explorem os níveis gráficos mais elevados sem o comprometimento da performance geral. Ainda segundo os desenvolvedores, Cyberpunk 2077 passa a ter mais desempenho em reflexos, iluminação difusa e oclusão de ambientes, o que deve fazer com que o visual do game nas novas GPUs da linha RTX fique realmente impressionante.

Um novo modo chamado “Psycho mode” fica disponível nas configurações do game, fazendo com que o Ray Tracing seja utilizado na iluminação global do título, o que pode apresentar mais qualidade aos visuais e dar mais realismo e um aspecto ainda mais impressionante para o RPG. Além do novo modo, os desenvolvedores prometem que em uma futura atualização o “Overdrive Mode” deve “levar o Ray Tracing em jogos a novos patamares” — mas o novo modo visual de Cyberpunk 2077 ainda não tem data para chegar.

Atualmente a placa da linha RTX 40 mais em conta disponível no Brasil é a RTX 4070 Ti, que aparece no varejo online por valores a partir dos R$ 6.899 em janeiro de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.