Dead Space: vídeo compara gráficos de remake com jogo original

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space: vídeo compara gráficos de remake com jogo original
Imagem: EA

A espera acabou e o remake de Dead Space está finalmente entre nós. Os trailer prometiam a experiência definitiva da história de Isaac Clarke, tanto pelos gráficos quanto pelo conteúdo, mas como a nova versão se compara com o jogo original?

O canal ElAnalistaDeBits, famoso pelos seus vídeos comparativos, já publicou um novo vídeo que coloca as duas versões do jogo de horror lado a lado, para mostrar todas as principais diferenças entre os títulos e dar uma ideia do quanto o remake realmente melhorou.

Como é possível ver no vídeo abaixo, o principal destaque são os gráficos, completamente diferentes dos originais, com muito mais detalhes em texturas, iluminações, modelos e efeitos. O resultado é um cenário ainda mais imersivo e crível, além de uma atmosfera mais opressora.

As diferenças não param nos visuais, no entanto. A jogabilidade, apesar de respeitar o jogo original, foi melhorada. O combate com os Necromorfos também está um pouco alterado graças à nova física e sistema de desmembramento.

A USG Ishimura em si também está um pouco diferente, contando com novas áreas, quebras cabeças e outras surpresas — incluindo alguns sustos inéditos. Além disso, o jogo, que agora depende muito menos de tempo de leitura, também conta com novos diálogos e cenas (Isaac até mesmo fala desta vez).

Dead Space Remake foi lançado em 27 de janeiro para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.