Atriz de Tess no jogo de The Last of Us falece aos 45 anos

2 min de leitura
Imagem de: Atriz de Tess no jogo de The Last of Us falece aos 45 anos
Imagem: GoFundMe

Annie Wersching, que originalmente interpretou Tess em The Last of Us, faleceu no último domingo, dia 29 de janeiro, nos EUA. A atriz teve uma longa carreira no cinema e TV, além de ter emprestado sua voz e atuação para os games.

Craig Schneider, agente publicitário da Wersching, revelou que ela faleceu após sua luta contra o câncer, doença que descobriu em 2020. Seu marido, Stephen Full, divulgou uma declaração sobre sua esposa:

"Existe um enorme buraco na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou com as ferramentas para preencher esse buraco. Ela encontrava a luz nos momentos mais simples. Ele não precisava de música para dançar. Ela nos ensinou a não esperar para a aventura nos encontrar: ‘Vá encontrar, está em todo lugar’. E nós encontraremos.

Conforme eu levava meus filhos, os verdadeiros amores da vida dela, pela rua, ela gritaria ‘TCHAU!’ até que estivéssemos fora do alcance de sua voz. Eu ainda posso ouvir. Tchau, minha amiga."

Tess foi o maior papel de Wersching nos games

Annie Wersching teve uma carreira proeminente na TV, com papéis de destaque como a agente do FBI Renee Walker, da série 24 Horas, Julia Brascher, em Bosch, e em Star Trek: Picard.

Nos games, ela teve dois papéis de destaque. Em Anthem, ela emprestou sua voz para Tassyn, mas foi em The Last of Us que ela ficou conhecida dos jogadores ao dar vida à Tess, companheira de Joel em The Last of Us Part 1.

Troy Baker, ator que interpretou Joel no game, fez uma postagem no seu Twitter sobre Wersching.

"Nunca perca a oportunidade de falar para alguém que você é grato pelo simples presente de conhecer eles. Annie, muito de Tess é o que você deu à personagem. Sua força é a força dela e, de alguma forma, você viverá através não só dela, mas dos muitos papéis que você trouxe à vida".

Neil Druckmann, diretor do jogo e da sua adaptação para a HBO, fez uma postagem sobre a atriz no Twitter, além de compartilhar o link para uma página que vai angariar doações para a sua família:


"Acabei de saber que minha querida amiga, Annie Wersching, faleceu. Acabamos de perder um lindo artista e ser humano. Meu coração está despedaçado. Os pensamentos estão com seus entes queridos."

Annie Wersching deixa o marido e três filhos, Freddie, de 12 anos, além de Ozzie e Archie, de 4 anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.