Veja o comparativo de GoldenEye 007 no Xbox e Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Veja o comparativo de GoldenEye 007 no Xbox e Nintendo Switch
Imagem: Youtube: GameXplain

GoldenEye 007 já está disponível para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S e Series X - Ah, vale lembrar que o jogo já está no catálogo do Xbox Game Pass. E caso esteja curioso sobre o desempenho do clássico 1997 nos consoles da Xbox e Nintendo, o canal GameXplain divulgou um comparativo de GoldenEye 007 rodando nos consoles. Veja abaixo.

Nesse primeiro vídeo, é possível ver uma comparação visual do jogo nos dois consoles. Já o comparativo que pode ser conferido abaixo, exibe uma apuração mais detalhada da performance de cada aparelho, que pode ajudar na escolha de qual é a melhor plataforma para curtir GoldenEye 007.

Entre as novidades dessa nova versão de GoldenEye 007 para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series S e Series X, estão novas opções de controles, gráficos repaginados, conquistas e um inédito modo online, por enquanto disponível apenas para o console híbrido da Nintendo. Nos consoles Xbox, por sua vez, está habilitado apenas o modo multiplayer local, que permite a jogatina entre até quatro jogadores - o clássico tela dividida.

Apesar da repaginada nos gráficos, GoldenEye 007 ainda é um jogo com uma movimentação antiga, o que pode ser um grande empecilho para quem sofre de cinetose - o enjoo causado pela sensação de movimento. Através de seu perfil no Twitter, o criado de conteúdo Velberan abordou a situação:

Mas e aí, você já está jogando GoldenEye 007 no Switch ou Xbox? Conta pra gente suas impressões nas redes sociais do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.