Epic Games Store oferece novo jogo gratuito nesta quinta (19)

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store oferece novo jogo gratuito nesta quinta (19)
Imagem: Reprodução/Epic Games

A Epic Games continua distribuindo jogos para PC gratuitamente a cada quinta feira e esta semana o título oferecido pela desenvolvedora de Fortnite é Epistory – The Typing Chronicles. O game, que fica disponível gratuitamente até 26/01, traz uma aventura com visão isométrica cheia de combates e puzzles, com uma história cativante e o melhor, com localização de texto para português do Brasil.

O game desenvolvido, pela Fishing Cactus e lançado em 2016, apresenta a história de uma escritora que perdeu a inspiração e precisa de ajuda para conseguir ter novas ideias para concluir seu último livro. Com uma mecânica que mistura propostas similares a de títulos como Scribblenauts e Lost Words, o jogador precisa avançar pelo mundo enquanto precisa literalmente escrever algumas palavras para interagir com o cenário e avançar pelo mapa.

Idealmente, como um jogo de digitação, Epistory – The Typing Chronicles foi pensado para ser jogado no teclado e oferece suporte a alguns idiomas e formatos de teclado distintos. Com um belo visual, gráficos com estilo artístico pixelado e cores vivas, o título promete ser uma alternativa interessante para quem busca uma experiência mais introspectiva.

O game, que diferente de outros jogos de PC pode ser jogado apenas com o teclado, conta ainda com modo competitivo em arenas que permitem que jogadores se desafiem, além de sistema de dificuldade adaptativa, que visa aprimorar a experiência para jogadores que não possuem uma datilografia muito hábil.

Conforme mencionado, Epistory – The Typing Chronicles está disponível gratuitamente para download na Epic Games até 26 de janeiro de 2023, sendo um título que conta com notas intermediárias em sites como o Metacritic.

Próximo jogo grátis da Epic Game Store

Quando Epistory tiver o tempo expirado, o próximo game já está engatilhado e revelado. Trata-se de Adios, um jogo em primeira pessoa cinematográfico e com bastante foco na narrativa. Portanto, já fique de olho para a próxima quinta-feira, dia 26 de janeiro.

A

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.