Mika and the Witch's Mountain: Ghibli e Zelda se encontram em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Mika and the Witch's Mountain: Ghibli e Zelda se encontram em novo trailer
Imagem: Steam

Na última terça-feira (17), por meio de sua conta oficial no Twitter, Abraham Cozar, um dos desenvolvedores de Mika and the Witch's Mountain, compartilhou um trailer inédito para o jogo independente, que, ao que tudo indica, será lançado dentro de algumas semanas via Kickstarter — plataforma de financiamento coletivo.

Um fato curioso é que, para descrever a produção, Cozar argumentou tratar-se de um enredo que mistura elementos já vistos em O Serviço de Entregas da Kiki (1989), filme de Hayao Miyazaki dentro do Studio Ghibli, e The Legend of Zelda: Wind Waker, lançado originalmente em 2002.

Você pode conferir o trailer na íntegra logo abaixo por meio da publicação de Abraham Cozar no Twitter!



De acordo com o que foi divulgado até o momento, na narrativa os jogadores serão apresentados à Mika, uma bruxinha ruiva que sobrevoa a cidade em sua própria vassoura coletando e entregando itens dos mais variados tipos. Em termos de jogabilidade, conforme ilustrado no trailer, é possível que as missões sejam desenvolvidas principalmente em viagens aéreas.

Para ter acesso ao jogo, é necessário apoiar o projeto por meio do Kickstarter a partir do dia 1 de fevereiro deste ano. Há também uma página para Mika and the Witch's Mountain no Steam, na qual os interessados poderão acompanhar todas as novidades ligadas ao seu desenvolvimento.

Gostou da novidade? Então continue ligado aqui no TecMundo para saber mais sobre outros jogos independentes!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.