Metal Gear: dublador de Raiden diz que teremos novidades em breve

1 min de leitura
Imagem de: Metal Gear: dublador de Raiden diz que teremos novidades em breve
Imagem: Konami
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Já faz um tempinho que rumores estão circulando sobre a franquia Metal Gear e o mais recente é de um insider que disse que a PlayStation estava prestes a fazer anúncios de third partys, o que poderia ser um indício do remake de Metal Gear Solid.

E dessa vez, Quinton Flynn, que dá a voz a Raiden, tuitou um vídeo fazendo propaganda da sua página no Cameo. Tá, mas o que isso tem a ver?

Bom, nesta segunda-feira (16), um fã respondeu comentando que em fevereiro acontece o aniversário de 10 anos de Metal Gear Rising, fazendo com que outro aficionado respondesse "Será que podemos ver um Metal Gear Rising 2 junto de um showcase da franquia?".

Por fim, Flynn só disse o seguinte: "Fiquem ligados nas novidades que serão anunciadas nas próximas semanas".

Apesar de ser vago, pode existir realmente uma chance de que novidades sobre a franquia Metal Gear sejam anunciadas nas próximas semanas, já que não é a primeira vez que um dublador de um personagem de jogo soltou informações antes da hora.

Porém, infelizmente, não foi mencionado sobre qual jogo da franquia receberemos notícias, e também, a Konami não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o assunto.

Então, agora, o jeito é esperar por mais novidades sobre a icônica franquia. Mas e aí, acham que realmente veremos algum anúncio de Metal Gear? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Imagem: Jogo Metal Gear - Survive, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Metal Gear - Survive, Playstation 4

Metal Gear Survive baseia-se na experiência de jogo de infiltração de Metal Gear Solid V com novos elementos de exploração e sobrevivência que criam uma nova experiência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.