Beyond Good and Evil 2: Ubisoft diz que o jogo ainda está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Beyond Good and Evil 2: Ubisoft diz que o jogo ainda está em produção
Imagem: Ubisoft/Divulgação

Anunciado originalmente em 2008, caindo no limbo e depois retornando em 2017 só para cair no limbo mais uma vez, Beyond Good and Evil 2 pode não ter sido completamente esquecido ou descartado. Pelo menos é isto o que sugere a Ubisoft.

Falando ao Eurogamer, um porta-voz da produtora francesa disse que "o desenvolvimento de Beyond Good na Evil 2 está caminhando e o time está trabalhando pesado para entregar sua ambiciosa promessa." Ok, né. Pelo menos o jogo não foi cancelado, como os outros três projetos que viram o fim da linha na semana passada.

Quando foi revelado que o jogo teria uma continuação, lá atrás, em 2008, fãs ficaram bastante animados por um tempo, mas como as informações sobre a produção foram sumindo mais rápido do que o seu salário em dia de pagamento, o hype sobre o projeto diminuiu consideravelmente. A coisa toda mudou em 2017, quando a Ubi resolveu mostrar um trailer em CG (ou seja, sem gameplay), reacendendo a chama — que agora, em pleno 2023, já vem se apagando novamente faz tempo.

Levando em conta o atual histórico de cancelamentos da Ubisoft, que matou três títulos na última semana e outros quatro no ano passado, somado ao fato de que Skull and Bones foi adiado pela sexta vez, é uma imensa surpresa saber que Beyond Good na Evil 2 vem sobrevivendo à guilhotina.

Quem sabe em mais alguns anos o jogo realmente sai e os fãs poderão então dormir sossegados?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.