The Last of Us: fãs reagem à adaptação 'perfeita' nas redes; veja memes

2 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: fãs reagem à adaptação 'perfeita' nas redes; veja memes
Imagem: Reprodução

E veio aí! Após muita espera dos fãs, a adaptação de The Last of Us finalmente estreou na HBO. O primeiro episódio da série chegou ontem ao catálogo da HBO Max, em meio a muita instabilidade no serviço — a alta demanda e muitos usuários simultâneos derrubaram a plataforma por vários minutos.

Felizmente, o problema logo foi resolvido e os assinantes puderam conferir a aguardada adaptação de Joel e Ellie, que, por sinal, foi bastante elogiada não só pelos fãs dos jogos, mas pela crítica.

“Confortavelmente a melhor adaptação de um game já feita. Como o jogo, também é uma obra-prima”, escreveu o portal Empire sobre a série. Já o RadioTimes deu a letra: “Se você está em cima do muro sobre assistir ou não, faça um favor para si mesmo e se envolva assim que puder”.

No Rotten Tomatoes, a produção acumulou incríveis 99% de aprovação da crítica, com 91 reviews de críticos especializados no site.

Reações dos fãs

A série também foi um dos assuntos mais comentados da noite e entrou nos Trending Topics do Twitter. "A maldição das adaptações de games para as telas, morreu hoje. The Last of Us entregou tudo nesse primeiro episódio. Que obra prima! Eu q já zerei várias vezes fiquei tenso no outbreak. Imagine quem nunca jogou!", comentou um usuário na rede social.

Outros fãs também se emocionaram com a similaridade de cenas da série com frames dos jogos.

Confira as reações dos fãs após a estreia de The Last of Us:

Novos episódios de The Last of Us serão lançados todos os domingos, às 23h, na HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.