Avatar Generations ganha trailer de gameplay e será lançado em 2023

1 min de leitura
Imagem de: Avatar Generations ganha trailer de gameplay e será lançado em 2023
Imagem: Nickelodeon

Os fãs das aventuras de Aang e Korra têm muito o que comemorar! Depois da confirmação em dezembro que novas animações serão lançadas para ampliar ainda mais a franquia, hoje (10), foi lançado um trailer de gameplay de Avatar Generations, um RPG mobile que dará aos jogadores uma chance de fazer parte de este universo incrível. Confiram o vídeo abaixo:

O game de celular será gratuito e com combate baseado em turnos, revivendo as aventuras de Aang e sua gangue através das Quatro Nações. Os pontos interessantes deste jogo mobile incluem a possibilidade de montar e personalizar sua própria equipe e curtir essa jornada da forma como desejar, personalizando e aprimorando heróis enquanto vivencia os melhores momentos da saga de Avatar e ainda momentos inéditos.

Os combates também prometem muita diversão, com combos de equipe customizáveis, ângulos de câmera dinâmicos e a chance de equipar companheiros adoráveis como Momo e Appa na posição de suporte para deixar seu time mais forte.

Entre as figuras conhecidas inclusas no título, veremos Katara, Sokka, Zuko, Toph, Iroh, Sukki e até o Vendedor de Repolhos, e cada personagem contará com habilidades únicas. Outro detalhe legal é que os desenvolvedores pretendem adicionar conteúdos novos regularmente, inclusive relacionados a outros Avatares, como Korra.

Avatar Generations está previsto para ser lançado gratuitamente para celulares Android e iOS no começo de 2023, mas ainda sem uma data definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.