Pokémon GO finalmente completa PokéDex da 3ª Geração após 5 anos

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO finalmente completa PokéDex da 3ª Geração após 5 anos
Imagem: Niantic
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Após cinco anos de espera, jogadores de Pokémon GO finalmente poderão completar o catálogo de monstrinhos da 3ª Geração. Isso porque Kecleon foi enfim adicionado ao jogo, durante o último fim de semana.

A chegada de Kecleon, original da região de Hoenn, foi uma surpresa para os jogadores que aproveitaram o evento do Dia Comunitário no último sábado (7). Não apenas porque sua presença não tinha sido anunciada, mas também por causa da forma como ele pode ser encontrado.

Diferente dos outros Pokémon, este monstrinho inspirado em um camaleão não aparece normalmente no mapa do jogo. Em vez disso, ele pode ser encontrado invisível em PokéParadas.

Ao tentar girar o disco da PokéParada, uma mensagem aparecerá, afirmando que algo o impede de fazer isso. O jogador então deve tocar no disco diversas vezes para fazer Kecleon se revelar. Só aí ele aparecerá no mapa para finalmente ser capturado.

A versão brilhante da criatura fará sua estreia no evento Pokémon GO Tour: Hoenn, que será realizado em Las Vegas, em fevereiro. Segundo a Niantic, ele também estará na edição global do mesmo evento, que acontecerá em outra data. No entanto, ainda não está claro se eventualmente será possível encontrar o Kecleon brilhante fora do evento.

Fique de olho para avistar Kecleon quando visitar uma PokéParada! (Divulgação)Fique de olho para avistar Kecleon quando visitar uma PokéParada! (Divulgação)Fonte:  Niantic 

Pokémon GO está disponível gratuitamente para iOS e Android.

6% off
Imagem: Jogo Pokemon Scarlet/Violet, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokemon Scarlet/Violet, Nintendo Switch

Os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet são os primeiros RPG de mundo aberto da série Pokémon. À medida que desfruta das características da série - conhecer, juntar-se a, lutar contra, treinar e trocar Pokémon - poderá mergulhar numa aventura recém-evoluída.

R$ 989,99
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.