One Piece Odyssey revela versão demo em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: One Piece Odyssey revela versão demo em novo trailer
Imagem: Bandai Namco

A Bandai Namco divulgou, nesta sexta-feira (6), um novo vídeo de One Piece Odyssey, relevando uma versão demo do jogo, que será disponibilizada gratuitamente para jogadores alguns dias antes do lançamento do jogo, em 10 de janeiro

O vídeo, que você pode conferir abaixo, conta com uma mensagem do produtor Katsuaki Tsuzuki. Segundo ele, a demonstração contará com as primeiras duas horas de jogo, para que jogadores conheçam mais da nova aventura e das mecânicas.

"Luffy e sua tripulação chegam a uma misteriosa ilha chamada Waford, onde conhecerão Lim e Adio, no início do jogo, que vão introduzir a obra, o propósito da aventura e a experiência do sistema básico do game", conta Tsuzuki.

Além do vídeo do produtor, o título recentemente recebeu dois novos trailers. O primeiro é focado em como as memórias de aventuras passadas do mangá e do anime constroem o mundo da nova aventura.

Já o segundo apresenta algumas das principais mecânicas que os jogadores encontrarão durante a campanha, tanto na exploração quanto durante os combates. Assista:

Uma prévia em novembro revelou que o arco de Water 7, um dos mais famosos da franquia, será inspiração para uma das memórias que os jogadores encontrarão nesta nova jornada.

One Piece Odyssey será lançado em 12 de janeiro, no PC (via Steam), e em 13 de janeiro para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Confira as primeiras impressões do Voxel com o jogo na BGS!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.