Lutador de luta-livre se veste de Sephiroth, de FFVII, em evento japonês

1 min de leitura
Imagem de: Lutador de luta-livre se veste de Sephiroth, de FFVII, em evento japonês
Imagem: New Japan Pro Wrestling

Kenny Omega, um dos maiores lutadores de luta-livre do mundo, fez uma entrada especial para seu combate no Wreslte Kingdom 17, evento que aconteceu na madrugada de ontem (4). Ao som de One-Winged Angel, ele usou uma roupa que faz referência ao antagonista de Final Fantasy VII, Sephiroth. Confira a entrada completa abaixo.



É interessante notar que o golpe finalizador de Kenny Omega, que ele sempre usa para terminar seus combates, também se chama One-Winged Angel, nome dado em homenagem ao portador da Masamune.

O lutador enfrentou o britânico Will Ospreay em uma luta válida pelo cinturão IWGP United States Heavyweight, em que saiu vitorioso. O Wrestle Kingdom 17, organizado pela New Japan Pro Wrestling, é o maior evento do ano para a luta-livre japonesa, contando com mais de 26 mil pessoas no Tokyo Dome.

Um verdadeiro nerd em cima do ringue

Essa não é a primeira vez que Kenny faz referências a videogames dentro e fora do ringue. Em 2019, durante o evento Fyter Fest da All Elite Wrestling, ele e seus parceiros de dupla, os Young Bucks se vestiram respectivamente como Akuma, Ryu e Ken.

Em uma entrevista ao canal Hold Back to Block, ele afirmou que jogos de luta são uma parte extremamente importante da vida e ajudaram a moldar sua carreira como lutador. Ele chegou a usar o hadouken como um golpe de seu arsenal.

Além de grande fã, Kenny também é um bom jogador de Street Fighter. Em 2016, durante o Community Effort Orlando, mais conhecido como CEO, ele participou de uma showmatch de Street Fighter V contra seu grande amigo e também lutador de luta-livre Xavier Woods. O combate foi cheio de emoção, com muitos altos e baixos para ambos os concorrentes.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.