Skyrim pode receber DLCs e novas atualizações [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim pode receber DLCs e novas atualizações [RUMOR]
Imagem: Bethesda/Divulgação

Ok, a esta altura todos sabem que The Elder Scrolls V: Skyrim está aí há mais de uma década e, de lá para cá, já foi lançado para a esmagadora maioria de plataformas disponíveis no mercado. Dito isto, parece que o jogo já deu o que tinha que dar, certo? Bom, não necessariamente.

Pelo menos é isto o que indica uma descoberta recente feita por um grupo de dataminers que, ao buscar novidades sobre o vindouro Starfield, acabaram esbarrando em informações sobre uma possível atualização — que pode levar a novas DLCs — que parece estar a caminho de Skyrim.

A saga por trás da descoberta foi contada pelo YouTuber JuiceHead no vídeo que você pode ver logo abaixo (em inglês, mas você pode ligar as legendas com tradução automática se precisar):

Resumindo a história toda: enquanto procuravam quaisquer novos detalhes que pudessem dar pistas sobre Starfield no SteamDB, que compila informações do banco de dados da Steam, um grupo percebeu que Skyrim havia sido atualizado internamente e resolveu dar uma olhada. Foi então que perceberam a existência do que parece ser uma nova build do jogo batizada de Marketplace (que, para os entendidos, nada mais é do que uma loja dentro do jogo).

Usando entrevistas e declarações dadas pelo time por trás do aclamado RPG nos últimos anos, o YouTuber especula que a Bethesda esteja se preparando para lançar uma loja onde jogadores possam comprar mods específicos para personalizar sua experiência de jogo. Também seria possível oferecer experiências completas feitas por fãs, que seriam baixadas apenas após compradas, funcionando basicamente como DLCs — mas criadas pela comunidade.

Isto seria uma forma de ajudar os modders a ganhar dinheiro e permitiria ao jogo continuar sendo monetizado mesmo anos e anos após seu lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.